Publicidade
Publicidade - Super banner
Vôlei
enhanced by Google
 

Fabi renova com a Unilever, e Fabíola fecha com o Sollys/Osasco

Líbero e levantadora da seleção brasileira assinaram por mais uma temporada com as equipes

Gazeta |

Duas jogadoras da atual seleção brasileira feminina de vôlei já tem time definido para a próxima temporada. A líbero Fabi seguirá mais um ano no campeão nacional Unilever. Já a levantadora Fabíola deixa do Pinheiros/Mackenzie, que fechou a Superliga na quarta colocação, e vai defender o Sollys/Osasco, atual vice-campeão brasileiro.

Fabi foi a primeira jogadora da Unilever a renovar seu contrato com o time carioca por mais um ano. A jogadora, integrante do elenco desde a temporada 2005/2006, já conquistou cinco títulos da Superliga com a equipe comandada pelo técnico Bernardinho.

"O Bernardo me propõe desafios diários e sinto que estou em constante crescimento como jogadora e como pessoa", disse Fabi, dona da melhor recepção da Superliga 2010/2011, vencida pela Unilever no último sábado.

"Acredito que essa é uma boa notícia para todos os torcedores da Unilever. A Fabi é a alma de nossa história, uma representante de destaque em todo o projeto do time", avaliou Bernardinho.

Os contratos de todas as jogadoras da Unilever vencem no dia 31 de maio, mas a equipe deve renovar o vínculo da maioria do elenco. Há ainda a expectativa de novas jogadoras serem contratadas para a próxima temporada.

"É um período de negociações, em que é preciso levar em conta questões técnicas e financeiras", disse Harry Bollmann, supervisor da Unilever.

Já Fabíola, levantadora da seleção brasileira, fez exames médicos na terça-feira e assina o contrato com o Sollys/Osasco nesta sexta-feira também por uma temporada. Ela defendeu o Pinheiros/Mackenzie nas duas últimas edições da Superliga e, por causa das boas atuações no tima paulista, chamou a atenção do técnico José Roberto Guimarães e conquistou seu posto na equipe nacional depois de três anos de ausência.

*com Gazeta Esportiva

Leia tudo sobre: UnileverBernardinhoFabiSuperliga feminina

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG