Publicidade
Publicidade - Super banner
Vôlei
enhanced by Google
 

Fabi chora e pede desculpas pelo vice-campeonato do Brasil

Caída na quadra após a derrota para a Rússia, a líbero lamentou a derrota na final do Campeonato Mundial

Gazeta Esportiva |

_CSEMBEDTYPE_=inclusion&_PAGENAME_=esporte%2FMiGComponente_C%2FConteudoRelacionadoFoto&_cid_=1237860277293&_c_=MiGComponente_C

Um das jogadoras mais experientes do Brasil, a líbero Fabi não conseguiu conter o choro após o ataque de Gamova que sacramentou a derrota verde-amarela na final do Campeonato Mundial. Em entrevista ao SporTV, a atleta pediu desculpas pelo resultado.

"É ruim viver esse momento de novo. Eu tenho muito orgulho de vestir essa camisa. São 14 guerreiras aqui e a gente fica se questionando porque trabalhamos tanto, temos boa estrutura...", lamentou a atleta, se referindo à derrota para a Rússia na final do Mundial 2006. "Peço desculpas para as nossas famílias, para o povo brasileiro. É muito difícil, fica essa sensação de frustração", comentou a atleta.

As lágrimas, aliás, eram a tônica nos rostos das brasileiras logo depois da partida. "Não sei falar o porquê perdemos, não sei se faltou alguma coisa. No meu ver, a Rússia não merecia mais que a gente. Perdemos duas jogadoras importantes e ainda assim chegamos na final de um Mundial", comentou a oposto Sheilla.

Um dos destaques da campanha brasileira, a atleta elogiou uma adversária em especial: Gamova, que marcou 35 pontos na partida. "Ela fez um jogo excepcional", destacou a mineira. "Mas a gente também teve altos e baixos", lamentou.

Natália, por sua vez, acredita que o Brasil não conseguiu mostrar o seu melhor neste domingo. "Infelizmente, só ganha um. Foram vacilos nossos, fica o sentimento de que poderíamos ter feito mais. Agora, é esperar mais quatro anos", analisou.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG