Publicidade
Publicidade - Super banner
Vôlei
enhanced by Google
 

Ex-Sesi, Filipe admite sabor especial na final da Superliga

Antes de chegar ao Sada Cruzeiro, ponteiro atuou na equipe paulista e quer mostrar serviço na decisão

Frederico Machado, iG Belo Horizonte |

O ponteiro Filipe foi um dos principais jogadores do Sada/Cruzeiro na semifinal contra o Vôlei Futuro. Seguro na recepção e preciso nos ataques, o jogador enfrenta agora o Sesi-SP, um time que conhece bem, já que esteve por lá antes de vestir a camisa cruzeirense. O jogador admitiu que enfrentar o ex-clube terá um sabor especial.

Filipe conquistou o Campeonato Paulista e a Copa São Paulo de vôlei na temporada passada pelo Sesi-SP. “Conheço bem o time. Jogadores de seleção brasileira, que dispensam comentários. Mas fizemos uma grande semifinal e chegamos embalados. Agora é estudar o time deles durante essa semana para analisar os pontos fortes”, disse Filipe.

O Sesi-SP passou por uma grande reformulação nesta temporada, investindo muito na contratação de jogadores da seleção brasileira. O ponteiro Thiago Alves, o levantador Sandro e o líbero Serginho são exemplos disso e passaram a integrar o plantel comandado por Giovane Gávio.

O ponteiro disse que a partida terá um sabor especial. “Tem um gostinho especial, todo mundo quer enfrentar ex-clube e vencer, jogar bem. Espero que seja um belo espetáculo e o Cruzeiro possa conquistar esse título inédito”, concluiu.

AE
Filipe comemora ponto ao lado do líbero Serginho durante a vitória sobre o Vôlei Futuro

 

Leia tudo sobre: Superliga MasculinaSada CruzeiroFilipe

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG