Publicidade
Publicidade - Super banner
Vôlei
enhanced by Google
 

Exame não aponta lesão e Murilo joga final da Superliga

Ponteiro deve fazer trabalho de recuperação por uma semana e já poderá voltar aos treinos para a decisão

Gazeta Esportiva |

Divulgação
Murilo está confirmado na decisão da Superliga Masculina de Vôlei
Um dos heróis do Sesi-SP na conquista da vaga para a final da Superliga masculina, o ponteiro Murilo pode respirar mais tranqüilo. O jogador, que sentiu dores antes da partida contra o Vivo/Minas, não tem lesão e está garantido na decisão do torneio.

Contra o Minas, na última sexta-feira, Murilo sentiu dores no músculo adutor da coxa direita e virou uma preocupação para o técnico Giovane Gávio e comissão técnica. Após a classificação para a final, o ponteiro passou por uma ressonância magnética neste domingo, que denunciou apenas um estiramento superficial.

O diagnóstico deixou o jogador mais relaxado. "Estou bem mais tranquilo. Até sair o resultado do exame fica aquela ansiedade, mas está tudo bem. Trabalhamos muito para chegar à final e ia ser muito triste ficar fora logo agora. Ainda bem que não houve nada de mais grave, foi apenas um estiramento leve e vou estar pronto para a decisão", afirmou Murilo.

O ponteiro do Sesi faz trabalhos de recuperação por uma semana e já deve ser liberado para treinos com bola. "Agora vou me concentrar na fisioterapia para poder voltar o mais rápido possível aos treinos", acrescentou.

A final da Superliga masculina será no próximo dia 24, no Ginásio Mineirinho, em Belo Horizonte (MG). Com a série empatada em 1 a 1, Sada Cruzeiro e Vôlei Futuro ainda brigam por uma vaga na decisão.

Leia tudo sobre: vôleimurilosuperliga masculina

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG