Publicidade
Publicidade - Super banner
Vôlei
enhanced by Google
 

Érika sofre pancada em treino e passa por cirurgia

Jogadora tem recuperação estimada em três semanas, mas afirma ter esperança de entrar em quadra novamente antes disso

Gazeta |

A ponteira brasileira Érika passará por uma cirurgia nesta terça-feira para a retirada de um coágulo na perna direita. Ela sofreu uma pancada forte na região em treino do Igtisadchi Baku, do Azerbaijão, no último fim de semana e será operada pelo médico Franco Combi, da Inter de Milão.

Acompanhe o blog Mundo do Vôlei

A contusão foi agravada porque a brasileira foi liberada pelos médicos de seu clube para viajar com o restante da delegação para a Itália, onde o time enfrenta o Yamamay Busto Arsizio, pelas oitavas de final da Copa da Europa. A viagem de seis horas aumentou o inchaço na perna da jogadora.

"Vou para o hospital fazer a retirada do coágulo. É preciso abrir a perna para o sangue voltar a circular normalmente. A sorte é que estou sendo acompanhada pelo médico Franco Combi", disse a brasileira, que tem recuperação estimada em três semanas. "Mas espero estar em quadra de novo antes disso", completou.

Igtisadchi Baku e Yamamay Busto Arsizio se enfrentam nesta quarta-feira pela primeira partida das oitavas de final da Copa da Europa, em que as duas equipes chegam invictas. O jogo de volta, em Baku, será realizado no dia 19.

Leia tudo sobre: vôleiérika

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG