Publicidade
Publicidade - Super banner
Vôlei
enhanced by Google
 

Em quarto, técnico do Minas enaltece reação e prevê melhor futuro

"Foi uma Superliga muito difícil. Espero, agora, que a semente plantada fique para a temporada seguinte", disse

Gazeta |

O Vivo/Minas perdeu, nesta quinta-feira, para o Vôlei Futuro e terminou a Superliga Masculina na quarta colocação. Para o técnico Marcelo Fronckowiak, a equipe se superou ao longo da temporada e terminou de forma honrosa. Além disso, o comandante previu uma próxima temporada ainda melhor e prometeu investir mais na base.

Recheado de jogadores experientes, como André Nascimento, Henrique e Marlon, o Minas não se encontrou no primeiro turno. Foi somente no returno que a equipe adquiriu consistência e assegurou vaga nos playoffs, ao terminar no quinto posto.

E foi exatamente essa reação o motivo dos elogios de Fronckowiak. "Foi uma Superliga muito difícil. Espero, agora, que a semente plantada fique para a temporada seguinte, quando pretendemos montar um time mais competitivo, com aproveitamento da base. A imagem que fica é da reação no segundo turno", analisou.

Nas quartas de final, o Minas eliminou o rival Montes Claros e, na semi, parou no Sesi-SP, equipe de melhor desempenho na primeira fase. Nesta quinta-feira, apesar de jogar em casa, o time mineiro jogou mal e perdeu para os 'galácticos' do Vôlei Futuro por 3 sets a 0.

Leia tudo sobre: Superliga MasculinaVivo/Minas

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG