Publicidade
Publicidade - Super banner
Vôlei
enhanced by Google
 

Em nova estreia, Sada espera duelo difícil contra Cimed

"É um jogo que será definido em detalhes e tem que ser brigado, como se fosse uma final", disse o treinador da equipe mineira

Gazeta |

O Sada Cruzeiro começará o ano de 2011 com um grande desafio pela frente: a Cimed. A equipe mineira viaja até Florianópolis-SC para enfrentar a atual campeã da Superliga na noite desta quarta-feira, a partir das 20h (horário de Brasília).

Quarto colocado na competição, com oito vitórias e duas derrotas, o Sada encara o encontro com a Cimed como uma nova estreia. "É uma nova estreia na Superliga, após o recesso de fim de ano. Temos que entrar muito concentrados, sabendo da capacidade do nosso time para buscar a vitória", disse o meio de rede Douglas.

O central chamou atenção também para a potência da equipe de Florianópolis que, mesmo sem grandes estrelas, manteve o alto nível. "Nesta temporada a Cimed trocou peças importantes do elenco, como o Lucão e o Thiago Alves, e mesmo assim o time continuou muito forte e competitivo, com jogadores de qualidade. Será um jogo bem difícil", acrescentou.

Técnico da equipe mineira, Marcelo Mendez pede atenção máxima de seus comandados, já que esta será uma partida decidida a cada ponto. "É um jogo que será definido em detalhes e tem que ser brigado ponto a ponto, como se fosse uma final", concluiu o treinador.

Leia tudo sobre: SadaCimedSuperliga MasculinaVôlei

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG