Publicidade
Publicidade - Super banner
Vôlei
enhanced by Google
 

Em Minas, Sada e Vôlei Futuro fazem jogo pela recuperação

Equipe paulista soma três vitórias e três derrotas na atual edição da Superliga, enquanto time mineiro tem seis triunfos e dois revezes

Gazeta Esportiva |

Dois grandes nomes da Superliga masculina, Sada Cruzeiro e Vôlei Futuro se enfrentam em Itabira-MG, nesta quinta-feira, para tentar se recuperar neste início de temporada. Com a derrota para a Cimed, na segunda, o time de Araçatuba espera estar mais estável para o encontro com o time mineiro.

"A equipe precisa apresentar um maior volume de jogo. Na última partida, pecamos em três fundamentos: a recepção, o ataque e o saque. Trabalhamos esses dias buscando acertar os erros do último jogo para sermos mais consistentes", explicou o técnico Cezar Douglas.

Com três vitórias e três derrotas neste início de temporada, Cezar sabe que o Vôlei Futuro tem uma missão ainda mais difícil por jogar fora de casa, enfrentando também a torcida do Sada.

"Temos que forçar o saque para quebrar a linha de passe do Sada Cruzeiro. Eles têm centrais fortes e experientes, como o Renato Felizardo. Além disso, o Wallace também está jogando bem", analisou o treinador.

Já o Sada Cruzeiro, que tem seis vitórias e duas derrotas na competição, também vem de derrota. Na última rodada, o time foi superado, por 3 sets a 0, pelo BMG/Montes Claros no clássico mineiro.

Para o oposto cruzeirense Wallace, que defendeu o time de Araçatuba na temporada 2008/09, acredita que a torcida pode fazer a diferença no jogo contra o time de Araçatuba.

"O Vôlei Futuro tem uma equipe experiente com jogadores que foram campeões mundiais. Não podemos entrar respeitando demais o time deles. Nosso grupo também é experiente e vem crescendo ao longo da competição. E jogar em casa com a nossa torcida é mais um motivo para nos apresentarmos bem. Espero que o torcedor de Itabira compareça em peso", finalizou o atacante.

Leia tudo sobre: vôlei - superliga masculina

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG