Publicidade
Publicidade - Super banner
Vôlei
enhanced by Google
 

Em jogo duro, Sesi desbanca o Minas e vai à final da Superliga

Time mineiro dificultou para os anfitriões, principalmente no segundo e no terceiro sets, mas não evitou derrota por 3 a 0

Gazeta |

Pelo terceiro jogo da série, o Sesi-SP venceu o Vivo/Minas por 3 sets a 0, parciais de 25/20, 26/24 e 25/23, e está na final da Superliga masculina de vôlei. Apesar do placar, a partida não foi fácil. O Minas, surpresa dos playoffs, dificultou para os anfitriões, principalmente no segundo e no terceiro sets.

Wallace, maior pontuador da Liga até o momento, manteve a boa fase e foi o destaque da primeira parcial. Murilo, que era dúvida antes da partida por conta de uma lesão na coxa, foi para o sacrifício, mas se poupou nos primeiros minutos.

Futura Press
Wallace tenta ataque na semifinal desta sexta

No segundo set, o Minas equilibrou o jogo devido à boa atuação do ponteiro Luis Felipe. Por ironia, foi o atleta que mandou a bola para fora que fechou a parcial em 26/24 para o Sesi.

Na última parcial, os paulistas largaram na frente, mas viram o Minas virar para 19/18, em uma série de saques forçados de Diogo. O treinador Giovane Gávio, porém, tinha uma carta na manga e promoveu a entrada de Léo. O atleta reforçou o bloqueio junto com Thiago Alves e garantiu a vitória e a classificação do Sesi, que espera o vencedor de Vôlei Futuro e Sada/Cruzeiro para saber o adversário da grande decisão.
 

Leia tudo sobre: sesivivo/minassuperliga masculinawallacemurilo

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG