Publicidade
Publicidade - Super banner
Vôlei
enhanced by Google
 

Em jogo com mais de três horas de atraso, RJX conquista 1ª vitória

O RJX mostrou grande poder de reação, importante para motivar os jogadores nos próximos confrontos pela Superliga de vôlei

Gazeta |

O RJX conquistou sua primeira vitória na Superliga masculina de vôlei ao superar o Volta Redonda, neste sábado, por 3 sets a 2. A partida na Cidade do Aço estava marcada para as 19 horas, no entanto a forte chuva causou uma queda de energia, que provocou mais de três horas de atraso.

Pouca mais de dez horas da noite, o jogo finalmente começou e foi marcado pelo equilíbrio entre as duas equipes cariocas. As parciais da partida foram de 23/25, 21/25, 25/16, 31/29 e 20/18 e renderam os dois pontos para o time do empresário Eike Batista.

Leia mais notícias de vôlei no iG Esporte

"Um jogo que teoricamente seria fácil acabou sendo muito difícil por conta da falta de luz e tudo mais. Importante conseguirmos nossa primeira vitória pra tirar um pouco da pressão e seguirmos em frente", comentou Lucão. O meio de rede foi o maior pontuador do RJX com 22 pontos.

O RJX mostrou grande poder de reação, importante para motivar os jogadores nos próximos confrontos pela Superliga. A equipe comandada por Marcos Miranda perdeu os dois primeiros sets, mas na terceira etapa venceu com tranquilidade. O quarto set foi novamente equilibrado, porém terminou com o RJX na frente. O tie-break manteve-se igual a toda a partida, contudo, dois pontos de Vinícius desempataram o confronto, decretando o fim de jogo.

O próximo desafio do RJX não será nada fácil. Os cariocas irão enfrentar o Cimed, no Ginásio Capoeirão, em Florianópolis. A partida está agendada para a próxima terça-feira, às 21 horas.

Leia tudo sobre: superligaRJXVolta redonda

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG