Publicidade
Publicidade - Super banner
Vôlei
enhanced by Google
 

Em duelo paulista, Santo André vence São Caetano na Superliga

Santo André alcançou a primeira vitória na competição e terá pela frente o Sada Cruzeiro, na quinta-feira

Gazeta Esportiva |

Na única partida da Superliga deste domingo, o Santo André/Spread saiu vencedor do duelo contra o São Cateano/Tamoyo. No clássico do ABC paulista, o time comandado pelo técnico Marcelo Madeira conquistou a primeira vitória no torneio ao fazer 3 sets a 1 (26/24, 23/25, 25/20 e 25/19), jogando fora de casa.

Depois de perder para o BMG/Montes Claros, por 3 sets a 0, e para o BMG/São Bernardo, por 3 sets a 2, o Santo André alcançou a primeira vitória na competição e terá pela frente o Sada Cruzeiro, na quinta-feira, dia 25, jogando com o apoio de sua torcida.

O destaque da partida contra o São Caetano foi o ponteiro Rudi, que marcou 17 pontos pelo Santo André, sendo 14 de ataque. No entanto, o maior pontuador do confronto foi do time perdedor. O atacante Gestich, da equipe da casa, marcou 19 pontos - 18 no ataque e um no saque.

Esta foi a segunda derrota em dois jogos do São Caetano. Na estreia, o time paulista havia perdido para o Londrina/Sercomtel por 3 sets a 2. O próximo desafio será fora de casa. A equipe viajará até Montes Claros, onde no próximo sábado, onde enfrentará o BMG/Montes Claros, a partir das 19h30, no ginásio Tancredo Neves.

Leia tudo sobre: vôlei - superliga masculina

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG