Publicidade
Publicidade - Super banner
Vôlei
enhanced by Google
 

Em casa, Vivo/Minas dá o troco no Pinheiros/Sky

André Nascimento foi o nome da partida com 18 pontos, sendo 16 no ataque, um no bloqueio e um no saque

Gazeta |

No turno, o Pinheiros/Sky (SP) levou a melhor e venceu o tradicional Vivo/Minas (MG) por 3 sets a 1. No domingo (6), diante de sua torcida, a equipe mineira, tetracampeã da Superliga masculina de vôlei, venceu pelo mesmo placar, com parciais de 23/25, 27/25, 25/16 e 25/19. A partida, disputada na Arena Vivo, em Belo Horizonte, foi válida pela quarta rodada do returno e teve 1h46 de duração

No confronto entre os campeões olímpicos André Nascimento, oposto do Vivo/Minas, e Gustavo, central do Pinheiros/Sky, melhor para o dono da casa. André foi o nome da partida: o atacante foi o maior pontuador, com 18 acertos (16 de ataque, um de bloqueio e um de saque). O ponteiro Chupita também teve boa atuação e marcou 17 pontos.

O líbero Tiago Brendle, do Vivo/Minas, foi eleito o melhor jogador da partida e recebeu o Troféu VivaVôlei. Pelo Pinheiros/Sky, os destaques foram os ponteiros Aranha e Maurício. Cada um deles marcou 11 pontos.

Esta foi a décima vitória do Vivo/Minas, em 19 jogos na competição. A equipe ocupa a sétima colocação, com 30 pontos acumulados. O Pinhieros/Sky tem 11 triunfos e oito derrotas e ocupa o quinto lugar na classificação geral.

O Vivo/Minas jogará na próxima terça-feira (8) novamente em casa na Arena Vivo. O adversário será o Londrina/Sercomtel (PR), a partir das 21 horas. Já o Pinheiros/Sky voltará a atuar diante de sua torcida. Na quinta-feira (10), a equipe paulista terá pela frente o Soya/Blumenau/Mart Plus (SC), às 20h30, no ginásio Henrique Villaboin, em São Paulo.

Leia tudo sobre: superliga masculinavivo/minaspinheiros/sky

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG