Publicidade
Publicidade - Super banner
Vôlei
enhanced by Google
 

Em amistoso 'quente', Sada Cruzeiro é superado pelo Boca Juniors

Reclamações da arbitragem, um cartão amarelo e lances polêmicos marcaram o confronto amistoso

Gazeta |

O primeiro jogo da série de amistosos entre Sada Cruzeiro e Boca Juniors na noite dessa segunda-feira terminou com derrota para o time brasileiro. Em uma partida bastante quente, os donos da casa fizeram 3 a 2 de virada, em parciais de 22/25, 18/25, 25/20, 25/23 e 15/12, em embate ocorrido no Ginásio de Concepcion do Uruguay, na província argentina de Entre Rios.

O time celeste vencia por 2 a 0, quando o Boca Juniors reagiu, empatou a partida e conseguiu a virada de forma polêmica. Reclamações da arbitragem, um cartão amarelo e lances polêmicos marcaram o confronto amistoso.

"Eu nunca vi um árbitro errar tanto assim. Fiquei nervoso demais", disse o experiente central Douglas Cordeiro, que recebeu cartão amarelo no quinto set por reclamar do juiz.

Para o ponteiro Filipe, apesar do resultado, o jogo foi bom para preparar o grupo.

"Podíamos ter ?matado' o jogo no terceiro set, mas vacilamos e eles cresceram. Mas é começo de temporada. É bom termos agora a oportunidade de disputar um jogo assim, quente. Isso vai servir de lição para as próximas competições que vamos disputar", avaliou o jogador.

O oposto cruzeirense Wallace foi um dos destaques em quadra e marcou 23 pontos. Na equipe argentina, o atacante local Hatrick teve 17 acertos.

Os dois times fazem o segundo jogo amistoso nesta terça-feira às 20h30 na cidade de Chajarí, também na Província de Entre Rios. Depois deste confronto o time celeste segue em excursão pela Argentina e vai para Mar Del Plata, onde enfrentará o Buenos Aires Unidos, em mais três partidas. Os jogos servem como preparação para o Torneio Internacional de Irvine, nos Estados Unidos, que o Sada Cruzeiro disputará no final do mês de setembro.

Leia tudo sobre: sada cruzeiroamistosoboca juniorsarbitragem

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG