Publicidade
Publicidade - Super banner
Vôlei
enhanced by Google
 

Duplas brasileiras vencem e se classificam para as oitavas na Suíça

Talita/Maria Elisa, Vivian/Taiana e Maria Clara/Carolina se juntaram às já garantidas Juliana e Larissa, primeiras colocadas do grupo B

Gazeta |

O Brasil está 100% na chave feminina do Grand Slam de Gstaad, na Suíça. As quatro duplas estão na próxima fase do torneio, as oitavas de final. Talita/Maria Elisa, Vivian/Taiana e Maria Clara/Carolina se juntaram às já garantidas Juliana e Larissa, primeiras colocadas do grupo B, nesta quinta-feira.

Melhor dupla brasileira e representante do Brasil nos Jogos Pan-Americanos do México, em Guadalajara, em outubro, Juliana/Larissa enfrentam nas oitavas as espanholas Liliana e Baquerizo, que superaram as finlandesas Emilia e Erika Nystrom, por 29/27, 19/21 e 15/11.

Talita e Maria Elisa não se abateram após perder duas partidas na quarta. Nesta manhã, venceram Fendrick e Hanson e, logo depois, Hansel e Montagnolli, por duplo 21/10. As próximas adversárias delas serão Kolocova e Slukova, da República Tcheca.

Taiane e Vivian perderam uma vez e, logo depois, derrotaram Bawden e Palmer, por 16/21, 26/24 e 15/11. Na próxima fase, encontrarão as alemãs Borger e Buthe. Já Maria Clara e Carolina, por sua vez, não terão vida fácil após baterem Goller e Ludwig. As brasileiras encontrarão as norte-americanas Walsh e May, primeiras no grupo C em Gstaad.

Leia tudo sobre: vôlei de praiagrand slam da suíça

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG