Publicidade
Publicidade - Super banner
Vôlei
enhanced by Google
 

Dilma Rousseff recebe time do Sesi, campeão da Superliga

Jogadores e técnico Giovane Gávio entregaram camisa autografada para a presidenta, no Palácio do Planalto

Gazeta |

Após conquistar o título da Superliga masculina no domingo passado, o Sesi-SP foi recebido, nesta quinta-feira, pela presidente Dilma Roussef. O evento ocorreu no Palácio do Planalto, em Brasília.

Os jogadores do Sesi, junto do técnico Giovane Gávio, retribuíram o cumprimento de Dilma entregando uma camisa da equipe autografada por todos. Além disso, o time da capital paulistana levou o troféu e as medalhas da competição nacional.

O ministro dos Esportes, Orlando Silva, e Paulo Skaf, presidente da Fiesp (Federação das Indústrias do Estado de São Paulo) e candidato ao governo de São Paulo em 2010, também prestigiaram a cerimônia, que contou com um discurso de Dilma falando sobre a importância de fomentar todos os esportes do País.

O central Vini, maior destaque da decisão contra o Sada/Cruzeiro, externou a emoção de ficar perto da presidente eleita ano passado. "Foi emocionante. Nunca a gente espera ser recebido pelo maior comandante de seu país e hoje foi algo que nos deixou emocionado. A presidente nos parabenizou pela conquista da Superliga e o Sesi pelo incentivo ao esporte. Foi uma tarde muito especial", afirmou o atleta.

O levantador Sandro, pré-convocado pela seleção para a Liga Mundial, foi outro que aprovou o encontro com a mandatária. "Agora estamos tendo a dimensão do que representou esse título. Foi um dia muito especial para todos nós. A presidente foi muito receptiva", valorizou.

Leia tudo sobre: Dilma RousseffSuperliga MasculinaSESIGIOVANE GAVIOVINI

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG