Publicidade
Publicidade - Super banner
Vôlei
enhanced by Google
 

Destaque da semifinal, Amanda valoriza trabalho coletivo do RJ

Ponteira começou a partida na reserva, mas foi à quadra para ser escolhida a melhor atleta da semifinal

Gazeta |

Depois de começar no banco de reservas, a ponteira Amanda foi o destaque da vitória do Unilever/Rio de Janeiro sobre o Vôlei Futuro na semifinal da Superliga . Escolhida como melhor jogadora da partida disputada na noite desta sexta-feira no Maracanãzinho, a atleta valorizou o trabalho coletivo.

Deixe sua mensagem e comente a notícia com outros torcedores

"A gente trabalha tanto durante a temporada toda, que o mínimo que posso fazer pela equipe é retribuir jogando bem. Titular ou reserva, quando o Bernardinho chama temos que mostrar trabalho", declarou Amanda, que rejeita o rótulo de "talismã" criado pelo treinador e dedica a própria atuação à companheira Régis, que começou como titular.

"A Régis não estava em um dia tão bom. É uma coisa que acontece, os jogadores têm altos e baixos e eu pude suprir a sua ausência. Mas ela é uma excelente jogadora, vem sendo um destaque do time ao longo desses meses. E é minha amiga, tenho uma enorme felicidade em jogar com ela e com as outras meninas do time", disse Amanda.

Ao analisar a partida, Bernardinho citou a ponteira. "A Unilever soube sair das dificuldades, apesar de algumas limitações. Nossas ponteiras não estiveram muito bem, mas a Mari fez pontos decisivos no final da partida e a Amanda entrou e também foi importante para a equipe", avaliou.

A experiente líbero Fabi também elogiou Amanda, além de citar a torcida. "Ela entrou no segundo set e deu conta do recado. Trabalho em grupo é isso: quando uma jogadora não está bem, sempre tem outra para substituir. O público foi fiel e compareceu mais uma vez ao ginásio para empurrar e dar força ao time", declarou.

Blog Mundo do Vôlei: E a final será Unilever x Sollys mais uma vez

A meio de rede Valeskinha, por sua vez, já projetou a decisão do título diante do Sollys/Osasco, marcada para o próximo dia 14 de abril, também no Maracanãzinho. "Teremos uma semana pesada, pois a final é em jogo único, em que não se pode cometer erros. Vamos assistir a muitos vídeos e treinar como loucas", disse.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG