Publicidade
Publicidade - Super banner
Vôlei
enhanced by Google
 

Desafio de vôlei coloca Márcio e Ricardo em lados opostos

Não vai ter tanta rivalidade, é um evento para confraternização. Mas todos querem sempre ganhar, afirmou Márcio

Gazeta Esportiva |

Medalhistas olímpicos e parceiros na areia nesta temporada, Márcio e Ricardo terão uma situação engraçada neste sábado: serão adversários. Os jogadores, que venceram a última etapa do Circuito Brasileiro de vôlei de praia no último final de semana estarão em lados opostos na partida de encerramento do Desafio de Vôlei 2010.

O jogo, que será realizado em Boa Vista (RR), terá Márcio defendendo o time de quadra enquanto Ricardo vai representar a equipe da praia. Apesar de ser uma situação diferente, os jogadores esperam se divertir bastante.

"Vai ser divertido. Já joguei várias vezes contra o Ricardo antes de virarmos parceiros. Agora, vou enfrentá-lo de novo. Vai ser interessante. Não vai ter tanta rivalidade, é um evento para confraternização. Mas todos querem sempre ganhar", afirmou o cearense Márcio, medalha de prata nos Jogos Olímpicos de Pequim/08 ao lado de Fábio Luiz.

Além de Márcio, a equipe da quadra, que jogará de uniformes azuis, contará com a presença do campeão olímpico Marcelo Negrão, do paraense Jan e de Fernandão. Do outro lado estará o time que representará o vôlei de praia, que conta com Ricardo, Franco, Luizão e Fred.

O time da praia está invicto nesta temporada do Desafio, tendo vencido em cinco etapas: Santa Maria, Ribeirão Preto, Palmas, Teresina e Belém. Mas, se depender de Márcio, a última parada do torneio terá um novo vencedor.

"A equipe da praia ganhou todas as etapas deste ano. Agora chegou a vez do time da quadra. Vamos entrar para vencer e acabar com a hegemonia adversária", disse o cearense.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG