Publicidade
Publicidade - Super banner
Vôlei
enhanced by Google
 

Depois de susto, Cimed vence Medley/Campinas

Equipe atual campeã da Superliga conseguiu a virada em casa depois de mais de duas horas de partida

iG São Paulo |

O Cimed conseguiu uma boa reação na noite deste sábado para não decepcionar os torcedores que compareceram ao ginásio Capeirão, em Florianópolis. Mesmo sofrendo um susto, a equipe da casa conseguiu a vitória por 3 sets a 1 diante da Medley/Campinas, pela quinta rodada do returno da Superliga Masculina de Vôlei.

A equipe do interior paulista venceu o primeiro set por 20/25. Porém, em uma partida que durou 2h17, os atuais campeões da competição reagiram e fecharam os três seguintes por 26/24, 25/21 e 25/20.

O veterano oposto Anderson, que entrou em todos os sets da partida, foi eleito o melhor em quadra com o troféu VivaVôlei. Já oposto Franco, da Medley/Campinas, foi o maior pontuador do confronto com 23 acertos (20 no ataque, duas no bloqueio e uma no saque). Do lado catarinense, quem mais acertou foi o também oposto Bob - 20 pontos, sendo 18 no ataque, um no bloqueio e um no saque.

"O Medley foi um adversário muito difícil, mas felizmente conseguimos reverter a situação e conquistamos uma grande vitória. E fico satisfeito por estar fazendo a minha parte para ajudar a Cimed a se manter nas primeiras colocações da Superliga”, comemorou Bob.

Do outro lado, o técnico Cacá Bizzochi lamentou os erros da equipe de Campinas. "Fizemos uma boa partida, criamos dificuldades ao adversário, mas em jogos contra equipes do nível da Cimed, não podemos errar em continuidade. No segundo e no quarto sets, erramos em situações que não podíamos, principalmente em ataques contra bloqueio simples", analisou.

A Cimed segue na vice-liderança da Superliga e enfrenta, na noite de quinta-feira, o Sesi, atual líder, na casa do adversário. A partida será às 21h (horário de Brasília) e terá transmissão do canal Sportv. No mesmo dia, a Medley/Campinas busca a recuperação diante da Fátima/Medquímica/Sogipa (RS), em Campinas, às 19h30.

*com Gazeta Esportiva

Leia tudo sobre: cimedmedley/campinassuperliga masculina

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG