Publicidade
Publicidade - Super banner
Vôlei
enhanced by Google
 

Definida data de Osasco x Vôlei Futuro pela semi da Superliga

Primeira partida da série melhor de três seria na semana passada, mas foi adiada por causa do acidente com time de Araçatuba

Aretha Martins, iG São Paulo |

A série semifinal da Superliga feminina 2010/2011 entre Sollys/Osasco e Vôlei Futuro já tem data para começar. A primeira partida foi remarcada para quarta-feira, dia 20 de abril, no ginásio municipal José Liberatti, em Osasco. O jogo estava previsto para as 19h, mas será realizado às 17h.

A briga pela vaga na final deveria ter terça-feira da semana passada, mas o ônibus que levava a delegação do Vôlei Futuro ao ginásio tombou e a partida foi adiada. A líbero Stacy Sykora foi a única atleta com ferimentos graves. Ela teve um traumatismo crânio-encefálico e segue internada na UTI no hospital Sírio-Libanês. Segundo os médicos, a norte-americana se recupera bem e já fala e se movimenta normalmente. Entetanto, eles dizem que ainda é cedo para afirmar se a líbero poderá voltar ou não a jogar.

As demais jogadoras do Vôlei Futuro, que reclamaram de dores e tiveram alguns cortes nos braços, voltaram a treinar na sexta-feira para a série decisiva. O time de Araçatuba busca a sua primeira final na Superliga, enquanto o Sollys/Osasco quer o segundo título consecutivo.

Garante vaga na final quem conseguir duas vitórias na série. A segunda partida está mantida para o próximo sábado, em Araçatuba, no Ginásio Plácido Rocha, às 10h. Caso seja necessário, o terceiro confronto está marcado para o dia 26 (terça-feira), às 20h30, novamente em Osasco, time de melhor campanha na fase de classificação.

Na outra semifinal, o Unilever venceu o Pinheiros/Mackenzie por 3 sets a 0, fechou a série com duas vitórias e assegurou vaga na final pela sétima vez consecutiva.

Leia tudo sobre: vôlei futurosollys/osascosuperliga femininastacy

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG