Publicidade
Publicidade - Super banner
Vôlei
enhanced by Google
 

De virada, Minas derrota Praia Clube em Uberlândia

Na próxima rodada, o Minas terá uma verdadeira pedreira. Na terça-feira, a partir das 21 horas, na Arena Vivo, enfrenta um dos favoritos ao título, o Unilever (RJ), do técnico Bernardinho

Gazeta Esportiva |

Em compromisso isolado da segunda rodada da Superliga Feminina de vôlei, o Usiminas/Minas levou um susto, porém superou neste sábado o Banana Boat/Praia Clube. O confronto realizado no ginásio Oranides Borges do Nascimento, em Uberlândia, terminou com o placar de 3 sets a 1, parciais de 20/25, 25/22, 25/21 e 25/15.

Em função das decisões estaduais, o Minas disputou apenas sua primeira partida na competição. A equipe teve a estreia adiada contra o Vôlei Futuro, finalista do Campeonato Paulista, para o dia 15 de dezembro.

Já o Praia Clube contabiliza o segundo resultado negativo na edição 2010/2011 da Superliga. No sábado da semana passada, a equipe de Uberlândia acabou derrotada no tie-break pelo BMG Mackenzie.

Na próxima rodada, o Minas terá uma verdadeira pedreira. Na terça-feira, a partir das 21 horas, na Arena Vivo, enfrenta um dos favoritos ao título, o Unilever (RJ), do técnico Bernardinho.

Dois dias depois, o Praia Clube tenta acabar com a fase negativa. No primeiro compromisso fora, o adversário será o Pauta/São José (SC), a partir das 20 horas.

Leia tudo sobre: vôlei - superliga feminina

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG