Publicidade
Publicidade - Super banner
Vôlei
enhanced by Google
 

Cuba será adversária do Brasil na Copa Pan-Americana

Seleção brasileira está invicta na competição, com cinco vitórias em cinco jogos. A semifinal será nesta sexta-feira, às 21h

AE |

selo

O Brasil conheceu na noite da última quinta-feira seu adversário na semifinal da Copa Pan-Americana de Vôlei, que está sendo disputada no México. Será Cuba, que nas quartas de final passou pela seleção porto-riquenha com facilidade, por 3 sets a 0, parciais de 26/24, 25/19 e 25/14. 

Invicta na competição , com cinco vitórias em cinco jogos, a equipe brasileira é tida como favorita no confronto, que acontecerá já nesta sexta-feira, às 21 horas (horário de Brasília). As comandadas do técnico Zé Roberto Guimarães haviam sido as primeiras colocadas em seu grupo e por isso avançaram direto para a semifinal. 

O mesmo ocorreu com a República Dominicana, que também foi a líder de seu grupo e conheceu na última quinta seu adversário na briga por uma vaga na final. As dominicanas enfrentarão os Estados Unidos, que também não tiveram dificuldades para eliminar a Argentina, por 3 sets a 0, com parciais de 25/13, 25/14 e 25/19.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG