Publicidade
Publicidade - Super banner
Vôlei
enhanced by Google
 

Cruzeiro lamenta derrota e já planeja conquista no próximo ano

Para o levantador William, o time mineiro tem um bom projeto e pode ser campeão na próxima Superliga

Victor Martins, iG Belo Horizonte* |

Derrotado em casa na final da Superliga pelo Sesi-SP, o Sada/Cruzeiro já pensa na disputa de 2011/2012. No ano passado, o time chegou aos playoffs, mas não garantiu vaga na final. Agora veio o vice-campeonato. Para o levantador William, o Sada/Cruzeiro tem seguido um bom projeto e logo vai conquistar o título da Superliga.

Segundo o capitão cruzeirense, o time avançou nesta temporada. Agora é momento de descansar, pensar nos erros cometidos e voltar com força máxima na próxima competição. “Crescemos mais um degrau, chegamos numa final. O projeto está aí, ano que vem vamos buscar o título”, disse o jogador que foi eleito o melhor levantador da competição.

“Fui premiado com o troféu (melhor levantador), mas gostaria muito de levar o título para o Cruzeiro. A gente merecia pelo trabalho que a gente fez. Mas o Sesi também foi merecedor, fez uma excelente campanha durante o torneio”.

Divulgação/CBV
William recebe o troféu de vice-campeão da Superliga 2010/2011


Foram quase 18 mil presentes no Mineirinho, o que fez a pressão sobre o Sada/Cruzeiro aumentar, já que a maioria absoluta era de cruzeirenses. No quarto set o time mineiro sentiu a pressão e caiu de rendimento no momento que os torcedores reagiram negativamente ao bom momento do Sesi-SP, que estava cinco pontos na frente do Sada/Cruzeiro.

Mas não é o que pensa o técnico Marcelo Mendez. Para ele o Sada/Cruzeiro foi derrotado por uma equipe que foi superior e teve todo o mérito de ficar com o título. “Acho que não atrapalhou. Não podemos tirar os méritos do Sesi, que jogou bem e fez uma boa partida. Nós jogamos, mas eles jogaram melhor na final”.
 

Leia tudo sobre: sadawilliamsuperliga masculinafinalsesi

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG