Publicidade
Publicidade - Super banner
Vôlei
enhanced by Google
 

Contra Vôlei Futuro, Sada Cruzeiro quer chegar à final inédita

Equipe mineira tem o melhor ataque, com quase 40% de aproveitamento, e o saque mais eficiente da Superliga

Gazeta Esportiva |

O Sada Cruzeiro é um dos quatro times que disputarão as semifinais da Superliga masculina, ao lado de Vôlei Futuro, Sesi-SP e Vivo/Minas. Em quadra nesta sexta-feira, dia 1º de abril, a equipe mineira quer aproveitar o mando de jogo para abrir 1 a 0 contra o Vôlei Futuro.

Assim como aconteceu nas quartas de final, os dois finalistas da Superliga serão decididos em séries de melhor de três. Depois de enfrentar o Vôlei Futuro em casa, nesta sexta, o Sada irá até Barueri (SP) para o segundo embate das semifinais, às 10h, no dia 9 de abril. Caso seja necessário, o terceiro duelo será no próximo dia 15, novamente em Contagem (MG).

A equipe mineira chegou aos playoffs com o melhor ataque da Superliga, com 36,74% de aproveitamento, e também lidera as estatísticas no saque. Técnico do Sada Cruzeiro, Marcelo Mendez espera que seus comandados mantenham a boa campanha contra o time de Araçatuba e possam garantir a vaga inédita na decisão da competição.

"Nossa linha de passe também é muito boa, e com certeza ajuda o time a jogar bem. E o saque é um fundamento que trabalhamos muito durante toda a temporada e vai ser importantíssimo na próxima partida contra o Vôlei Futuro. Temos sempre muita coisa a melhorar e precisamos nos preparar bem, pois será um jogo difícil", afirmou o técnico.

As semifinais da Superliga masculina começam nesta quarta-feira, dia 30 de março, com o jogo entre Sesi-SP e Vivo/Minas, às 19h, em São Paulo (SP).

Leia tudo sobre: vôleisuperliga masculinasada cruzeirovolei futuro

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG