Publicidade
Publicidade - Super banner
Vôlei
enhanced by Google
 

Contra o São Caetano, BMG/Mackenzie conquista segunda vitória

Triunfo veio depois de mais de duas horas de jogo e teve parciais de 25/21, 25/19, 21/25 e 25/22

Gazeta |

Em partida adiada da sexta rodada do turno da Superliga Feminina, o BMG/Mackezie recebeu o São Caetano em Belo Horizonte na manhã deste sábado. Após pouco mais de duas horas de disputa, o time da casa conseguiu a segunda vitória em sete jogos ao cravar 3 sets a 1, parciais de 25/21, 25/19, 21/25 e 25/22.

A jovem ponteira Priscila Daroit foi um dos destaques do jogo. Maior pontuadora da Superliga até o momento, a atacante do Mackenzie acumulou mais 19 tentos e foi a atleta que mais marcou na partida. Priscila assinalou 15 vezes no ataque, duas no bloqueio e duas no saque. Agora, a atacante soma 144 pontos em toda a competição.

Outra Priscila também fez a diferença no confronto em Belo Horizonte. A levantadora Priscila Heldes, do Mackenzie, foi eleita a melhor jogadora da partida. No São Caetano, a meio de rede Letícia Hage marcou 16 vezes e acabou como destaque.

O Mackenzie volta à quadra na próxima quinta-feira para encarar o Pinheiros/Mackenzie, em São Paulo, às 20h30. Já o São Caetano segue em Belo Horizonte para enfrentar a Usiminas/Minas (MG) a partir das 21 horas da desta segunda-feira.

Leia tudo sobre: vôleiSuperliga Feminina

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG