Publicidade
Publicidade - Super banner
Vôlei
enhanced by Google
 

Contra o Praia Clube, Unilever que se recuperar na Superliga

"Ninguém gosta de perder. Isso é fato, mas é importante entrar com a cabeça erguida, focada no Praia Clube", disse Carol Gattaz

Gazeta |

Após perder por 3 a 0 para o Vôlei Futuro na noite de sexta-feira, a Unilever volta à quadra neste domingo, no Maracanãzinho, para provar que o resultado foi apenas um tropeço. O adversário do time líder da Superliga Feminina na nona rodada será o Banana Boat/Praia Clube, oitavo colocado.

"Ninguém gosta de perder. Isso é fato, mas é importante entrar com a cabeça erguida, focada no Praia Clube, que merece toda a nossa atenção e respeito", afirmou a meio-de-rede Carol Gattaz.

"Temos de manter a regularidade, o que não aconteceu contra o Vôlei Futuro. O jogo foi marcado por erros em todos os fundamentos", lamentou.

No primeiro turno da competição, o time de Bernardinho bateu o rival por 3 a 0, fora de casa. Depois de enfrentar o Banana Boat, a equipe tem dois desafios longe de seu ginásio: o Pinheiros/Mackenzie, no Poliesportivo Henrique Villaboim, em São Paulo, e o Sollys/Osasco no Municipal Professor José Liberatti.

Leia tudo sobre: Superliga FemininaUnileverCarol Gattaz

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG