Publicidade
Publicidade - Super banner
Vôlei
enhanced by Google
 

Contra mineiras, Pinheiros conquista a sexta vitória consecutiva

A levantadora Fabíola brilhou e ajudou o Pinheiros assume a vice-liderança do torneio nacional com 32 pontos

Gazeta Esportiva |

O Pinheiros/Mackenzie precisou suar a camisa neste sábado para vencer o Banana Boat/Praia Clube. As atuais campeãs paulistas passaram pelas mineiras com um triunfo em casade virada por 3 sets a 1, parciais de 17/25, 25/19, 25/20 e 25/22.

Com o resultado, o Pinheiros contabiliza sua sexta vitória consecutiva na Superliga Feminina e assume a vice-liderança do torneio nacional com 32 pontos. Já o Banana Boat/ Praia Clube segue na luta pela classificação para os playoffs e se mantém na oitava posição.

Na partida deste sábado, brilhou a estrela da levantadora Fabíola, vice-campeã mundial com a seleção brasileira no Japão em 2010, que saiu do banco no segundo set e ajudou o time da casa a mudar a história do confronto. Ela terminou eleita a melhor jogadora da partida. Já a central Natália foi a maior pontuadora do duelo (22).

Após o triunfo, o Pinheiros enfrenta a Usiminas/Minas na próxima quinta-feira, às 18 horas (de Brasília), em Belo Horizonte. Já o Banana Boat/Praia Clube tem encontro marcado com o Sollys/Osasco nesta segunda-feira, às 19h30, no Ginásio José Liberatti.

 

Leia tudo sobre: PinheirosSuperliga FemininaFabíola

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG