Publicidade
Publicidade - Super banner
Vôlei
enhanced by Google
 

Contra a Cimed, Minas alcança oitava vitória consecutiva

Os ponteiros do time de Belo Horizonte foram os destaques do jogo. Ezinho foi o melhor jogador e Diogo, o maior pontuador

Gazeta Esportiva |

Em uma partida cheia de rivalidade, o Vivo/Minas venceu a Cimed neste sábado por 3 sets a 2, parciais de 25/18, 23/25, 27/29, 25/16 e 15/12, em Belo Horizonte. Desta forma, os mineiros comemoram o oitavo triunfo consecutivo na Superliga masculina.

Os ponteiros do Minas tiveram participação fundamental no resultado. Enquanto Ezinho terminou como melhor jogador do confronto, Diogo foi o maior pontuador ao anotar 23 tentos. "Foi um jogo muito difícil. Independente da ausência do Bruninho, o Joel fez uma boa partida para a Cimed", iniciou o técnico Marcelo Fronckowiak.

"Quero dar parabéns à comunhão que estamos tendo agora, neste momento decisivo para o time, quando estamos buscando a melhor classificação possível para a próxima fase. Conseguimos manter a tranquilidade durante toda a partida e estamos crescendo na competição no momento certo", completou Marcelo.

Com 43 pontos e nove derrotas, o Minas é o quinto colocado. Na próxima semana, a equipe enfrenta Fátima/Medquímica/Sogipa, em Porto Alegre. Já a Cimed segue na vice-liderança com 49 pontos e cinco tropeços. Os catarinenses voltam à quadra diante do BMG/Montes Claros, em Florianópolis.

Leia tudo sobre: vivo/minascimedsuperliga masculina

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG