Publicidade
Publicidade - Super banner
Vôlei
enhanced by Google
 

Com Murilo, Sesi bate BMG e fecha ano invicto

Sesi superou o BMG/São Bernardo por 3 sets a 0 e conquistou a 11ª vitória em 11 jogos disputados

Gazeta |

Eleito o destaque masculino em 2010 pelo Comitê Olímpico Brasileiro (COB), no Prêmio Brasil Olímpico, o ponteiro Murilo entrou em quadra e ajudou o Sesi a encerrar sua participação na Superliga Masculina de Vôlei em 2010 com mais uma vitória, a 11ª em 11 jogos.

Os paulistas venceram o BMG/São Bernardo por 3 sets a 0, com parciais de 25/19, 25/17 e 25/17, no Ginásio Adib Moysés Dib, em São Bernardo do Campo. Com o triunfo, os comandados de Giovane Gavio são os únicos invictos do torneio na temporada 2010/2011.

O oposto Wallace, do Sesi, é o maior pontuador da competição e fez por merecer o rótulo neste duelo: marcou 15 pontos, sendo 13 no ataque e dois no bloqueio. O central Tiago Barth, que marcou 13 pontos, foi eleito o melhor jogador da partida. Pelo BMG, Renan marcou 12 pontos e foi o destaque.

As equipes entram em recesso para as festas de fim de ano e voltam no dia 6 de janeiro. O Sesi enfrentará o BMG/Montes Claros (MG), em São Paulo. Já o BMG/São Bernardo, que tem quatro vitórias e cinco derrotas na competição, joga fora de casa contra o Fátima/Medquímica/Sogipa (RS).

Leia tudo sobre: MuriloSuperliga Masculina

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG