Publicidade
Publicidade - Super banner
Vôlei
enhanced by Google
 

Com Gustavo e Giba, Cimed apresenta elenco para temporada 2011/2012

Jogadores da seleção se juntam ao levantador Bruninho no time de Florianópolis

Gazeta |

Após renovar o plantel enfraquecido na última edição da Superliga masculina, a Cimed/SKY apresentou o novo elenco para sua torcida nesta quinta-feira (21), no Ginásio Capoeirão, em Florianópolis. Nomes como o central Gustavo, o ponteiro Giba, além do levantador Bruninho, que teve seu contrato renovado, estão entre os reforços que vão representar o time catarinense nas competições da temporada 2011/2012.O evento contou com a presença do presidente do Grupo Cimed, João Adibe, e Luiz Eduardo Baptista, o presidente da principal patrocinadora da equipe catarinense.

O destaque da noite, no entanto, foi Giba. O ídolo da seleção brasileira recebeu a camisa 7, número até então não utilizado por ter forte identificação com a torcida, o 'sétimo jogador' da equipe catarinense.

A Cimed ainda terá no elenco para a temporada 2011/2012 os centrais Eder, Renato Felizardo e Bernardo, os ponteiros Renato, Léo, e João Paulo Tavares, o levantador Murilo Radke, os opostos Rivaldo e Kaio, e o líbero Badá.

As equipes do Cruzeiro, Montes Claros, Vôlei Futuro, e RJX, time de vôlei formato pelo empresário Eike Batista, também já apresentaram seus elencos para a Superliga Masculina 2011/2012. Com a saída do antigo patrocinador (que foi para a Cimed), o Pinheiros anunciou que desistiu de participar da próxima edição da competição.

Leia tudo sobre: superliga masculinacimed

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG