Publicidade
Publicidade - Super banner
Vôlei
enhanced by Google
 

Com Giovanni, Volta Redonda bate juvenis de Alemanha e Egito

Meio-de-rede retornou da campanha que rendeu o ouro ao Brasil nos Jogos Mundiais Militares. Time se prepara para temporada 2011/12

Gazeta |

A equipe de vôlei do Volta Redonda realizou dois amistosos preparatórios para a temporada 2011/2012 com a presença do novo contratado, o meio-de-rede Giovanni, que retornou da campanha que rendeu o ouro ao Brasil nos Jogos Mundiais Militares. Na terça, o time do estado do Rio de Janeiro bateu as seleções juvenis da Alemanha, por 3 a 0, e do Egito, por 3 a 1, na quarta.

"Como fiquei quase quatro meses com a seleção militar, estava ansioso para começar o trabalho com o Volta Redonda. E fico feliz por ter iniciado essa nova etapa de minha carreira com duas vitórias diante de adversários de bom nível", explicou Giovanni, que atuou no ano passado pelo BMG/Montes Claros.

Todas as partidas foram disputadas no ginásio da Ilha São João e fazem parte da pré-temporada da Superliga. As equipes européias, por sua vez, irão participar do Campeonato Mundial Juvenil, no Rio de Janeiro.

A equipe fluminense ainda terá mais dois compromissos nos próximos dias, contra os mesmos adversários. Desta vez, enfrenta o Egito primeiro, na quinta-feira, e logo depois a Alemanha, na sexta.

Leia tudo sobre: volta redonda

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG