Publicidade
Publicidade - Super banner
Vôlei
enhanced by Google
 

Com Evandro, Harley chega à final na sua etapa de número 200

Dupla enfrenta Thiago e Ferramenta, que derrotaram os campeões mundiais Alison e Emanuel por 2 sets a 0 para ir à final

Gazeta |

O brasiliense Harley tem a chance de conquistar o título em sua 200ª etapa no Circuito Brasileiro de vôlei de praia. Jogando ao lado de Evandro, ele alcançou neste sábado a final da etapa do Recife, em que enfrentará no domingo a parceria formada por Thiago e Ferramenta. As duas duplas buscam seu primeiro título da competição.

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

“Esta etapa já tinha um gostinho especial por ser a de número 200 e agora ficou ainda melhor. Para ficar perfeita, só falta mais uma vitória”, disse Harley. “Estava com saudades de disputar uma final e é muito emocionante chegar à decisão ao lado do Evandro”, completou o brasiliense.

Leia o blog Mundo do Vôlei no iG Esporte

Na primeira partida do dia, Harley e Evandro derrotaram Bruno e Hevaldo, por 2 sets a 0, parciais de 23/21 e 21/17. Na semifinal, a dupla deixou para trás o campeão olímpico Ricardo e Pedro Cunha, com 2 sets a 1, 24/22, 19/21 e 15/11.Já Thiago e Ferramenta derrotaram nas quartas de final os campeões do Circuito Brasileiro e Campeonato Mundial, Alison e Emanuel, com 21/18 e 21/16. Para avançar à final, passaram também por Billy e Bruno Schmidt, por 21/19, 25/27 e 15/9.

“Começamos a treinar juntos no início deste ano e já conseguimos adquirir um padrão de jogo muito bom. Ralamos muito no Carnaval e o fato de termos jogado o Circuito Sul-americano ajudou a ganharmos ritmo de jogo. Assim como o Evandro e o Harley, estamos em uma crescente. Na final, o melhor caminho é tentarmos anular o saque deles, que é a principal arma do time”, avaliou Ferramenta.

Leia tudo sobre: vôlei de praia

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG