Publicidade
Publicidade - Super banner
Vôlei
enhanced by Google
 

Com dúvidas na escalação, Campinas encara o Pinheiros fora

Time do interior paulista ocupa a oitava colocação na Superliga masculina, enquanto equipe da capital está em sexta

Gazeta |

Após vencer cinco das suas seis últimas partidas, diante do Sada Cruzeiro, Blumenau, Sogipa, Volta Redonda e Montes Claros, a equipe do Medley/Campinas busca se recuperar na Superliga masculina de vôlei nesta próxima quarta-feira, no duelo diante do Pinheiros/Sky, na casa do adversário. Válida pela décima rodada do torneio, o duelo será realizado no ginásio Henrique Villaboim às 20h30 (horário de Brasília).

Na competição, há um equilíbrio entre os dois times. O time de Campinas está na oitava posição na tabela, com 33 pontos e 11 vitórias, enquanto o Pinheiros soma 36 pontos em 13 vitórias, e ocupa o sexto posto.

Para Cacá Bizzocchi, técnico da Medley/Campinas, este equilíbrio deve ser refletido na partida de quarta. "Será um jogo muito difícil. Não esperávamos que o Pinheiros estivesse nessa situação na tabela e, com isso, eles acabaram se tornando um confronto direto conosco. A dificuldade vai ser grande e temos que trabalhar forte para sair com a vitória", afirmou Cacá, que ainda tem dúvidas sobre a escalação da equipe.

"Tenho a volta do Thiago Gelinski, que é um jogador que vinha sendo titular, mas ainda não sei quem escalar, já que o Daniel foi muito bem contra Montes Claros", explicou o treinador, sobre os dois levantadores que tem à disposição.

Outra dúvida fica por conta do meio-de-rede e capitão da equipe, André Heller. "Ele ainda está sentindo a contusão no tendão patelar do joelho direito e não temos certeza se estará em quadra", encerrou Bizzocchi.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG