"Para fechar a etapa com chave de ouro, só falta o título", disse Maria Elisa

As brasileiras Talita e Maria Elisa estão perfeitas na etapa do Canadá do Circuito Mundial de Vôlei de Praia. Nas cinco partidas que fizeram até agora, foram cinco vitórias para a dupla, que já está na final da competição. Neste sábado, as vítimas da vez foram as compatriotas Vivian e Taiana, que perderam por 21/13 e 21/18.

Na final, elas enfrentarão as também brasileiras Maria Clara e Carolina. "Para fechar a etapa com chave de ouro, só falta o título. Enfrentaremos uma dupla forte e que conhecemos bem. Todo cuidado será pouco. Vamos com tudo buscar o primeiro lugar", analisou a empolgada Maria Elisa.

Para conquistar vaga na final deste domingo, elas precisaram da repescagem para se classificar. Nesta etapa do torneio, derrotaram as locais Bansley e Maloney (21/17 e 21/15) e, logo depois, passaram direto pelas as australianas Cook e Hinchley por W.O. A partida que garantiu a final brasileira foi contra Liliana/Baquerizo, da Espanha, na qual Maria Clara/Carolina impôs um duplo 21/19.

A final da etapa do Canadá do Circuito Mundial de Vôlei de Praia está marcada para às 14 horas, no horário de Brasília, na cidade de Quebec.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.