Publicidade
Publicidade - Super banner
Vôlei
enhanced by Google
 

Clássico mineiro é destaque do fim de semana na Superliga

Os mineiros Sada Cruzeiro e BMG/Montes Claros se enfrentam neste sábado, às 15 horas

Gazeta |

A rodada do fim de semana da Superliga Masculina será aberta com um clássico regional. Os mineiros Sada Cruzeiro e BMG/Montes Claros se enfrentam neste sábado, às 15 horas (de Brasília) em busca de objetivos semelhantes. Quem vencer desbanca o rival, próximo na tabela.

Em terceiro, o Cruzeiro tem duas vitórias a mais que o rival, quarto colocado, e duas a menos que a Cimed, vice-líder. Para caminhar para a vitória, o time conta com o apoio da torcida, uma vez que foi fator influente na primeira partida entre as equipes. No primeiro turno, vitória de Montes Claros, diante de seus torcedores.

"Cada jogo é um jogo. Não dá tempo de ficar pensando em derrota. Temos que focar nas dificuldades deles e entrar firmes. Vai ser um jogo difícil, sempre é contra eles. Temos que aproveitar o apoio da torcida e jogar muito bem, com tranqüilidade", disse o levantador William, do time celeste.

O Montes Claros, por sua vez, busca reabilitação após as derrotas para Medley/Campinas e para o rival Vivo/Minas. O técnico do atual vice-campeão da Superliga frisa que a equipe tem que reencontrar o caminho das vitórias.

"Perdemos o domínio do jogo contra o Vivo/Minas em uma sequência de erros que normalmente não cometemos. Jogamos muitos abaixo do que podemos jogador", disse o treinador Talmo de Oliveira.

"Não existe jogo fácil nesse returno. Todas as partidas daqui para frente serão complicadas", acrescentou.

Confira os jogos da 11ª rodada do segundo turno da Superliga:

Sábado - 26/02
15 horas - Sada Cruzeiro x BMG/Montes Claros
18 horas - Volta Redonda-RJ x Londrina/Sercomtel
19 horas - Pinheiros/Sky x Vôlei Futuro
19 horas - Fátima/Medquímica/Sogipa x Santo André/Spread
20 horas - Cimed x BMG/São Bernardo

Segunda-feira - 28/02
18h45 - Sesi-SP x Medley/Campinas

Leia tudo sobre: Superliga masculina

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG