Publicidade
Publicidade - Super banner
Vôlei
enhanced by Google
 

Clássico entre Unilever e Osasco encerra 1º turno da Superliga

Líder, a Unilever quer se manter invicta, enquanto o vice-líder Osasco vai atrás da nona vitória em dez jogos

Gazeta |

Um dos maiores clássicos do vôlei feminino, o jogo entre Unilever e Sollys/Osasco encerrará o primeiro turno da Superliga 2010/11 neste sábado, às 17h, no ginásio do Maracanãzinho, no Rio de Janeiro (RJ). Líder, a Unilever quer manter a invencibilidade, enquanto o vice-líder Osasco vai atrás da nona vitória em dez partidas.

Técnico do time paulista, Luizomar espera uma partida bastante difícil. "O jogo contra a Unilever é um clássico mundial que chama a atenção não só no Brasil, mas no mundo inteiro. Temos treinado e vamos precisar de muita concentração para o jogo contra a Unilever", disse.

Para a líbero Fabi, da Unilever, o embate entre as duas equipes é representação da típica rivalidade entre Rio e São Paulo. "Unilever e Osasco é sempre um clássico muito aguardado por quem acompanha vôlei. A partida traz à tona uma grande rivalidade entre Rio e São Paulo. Não tem jeito. É sempre um jogo muito difícil, sem favoritos", afirmou.

O duelo faz parte da Rodada da Solidariedade da CBV (Confederação Brasileira de Vôlei), que pretende arrecadar donativos para as famílias que sofrem com as chuvas de verão no país. O ingresso custa R$ 2 e uma garrafa d'água mineral de um litro e meio ou um quilo de alimento não-perecível.

Outros jogos da rodada de sábado:

Pinheiros/Mackenzie x Macaé/Sports, às 17h, em São Paulo (SP)
São Caetano x Banana Boat/Praia Clube, às 17h, em São Caetano (SP)
BMG/São Bernardo x Vôlei Futuro, às 11h, em São Bernardo (SP)
Pauta/São José x BMG/Mackenzie, às 10h30, em São José (SC)
Brusque x Usiminas/Minas, às 19h, em Brusque (SC)
 

Leia tudo sobre: UnileverOsascosuperliga feminina

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG