Publicidade
Publicidade - Super banner
Vôlei
enhanced by Google
 

Cimed volta a sentir falta de Bruninho e tropeça ante o Cruzeiro

Desequilibrado, time do técnico Marcos Pacheco não conseguiu se armar e não soube conter o ímpeto dos donos da casa na Superliga

Gazeta |

A ausência do levantador Bruninho ainda é sentida pela Cimed/Florianópolis na Superliga masculina. Nesta quinta-feira, a equipe catarinense repetiu as últimas más atuações e virou presa fácil para o Sada/Cruzeiro vencer por 3 sets a 0, parciais de 25/20, 25/23 e 25/18.

Desequilibrado, o time do técnico Marcos Pacheco não conseguiu se armar e não soube conter o ímpeto dos donos da casa, que acumularam 44 pontos e, restando apenas três rodadas para o fim da primeira fase, sonham em terminar na vice-liderança.

Com o resultado, o time celeste se reabilitou da derrota da rodada passada, quando perdeu o clássico regional para o Montes Claros por 3 a 0. O próximo adversário dos comandados do técnico argentino Marcelo Mendez será o Soya/Blumenau/Martplus. Na primeira fase, os mineiros venceram por 3 a 0 em Santa Catarina.

Já a tetracampeã Cimed - que não aproveitou a chance de se aproximar da ponta, pois o Sesi-SP perdeu para Montes Claros também nesta quinta - tentará voltar aos trilhos das vitórias diante do Vivo/Minas. Bruninho ainda será desfalque.

Leia tudo sobre: BruninhoCimedsadasuperliga masculinapacheco

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG