Publicidade
Publicidade - Super banner
Vôlei
enhanced by Google
 

Cimed vence clássico catarinense e fecha ano com vitória

"Hoje (quinta-feira) deu tudo certo. Jogamos com seriedade, acima de tudo", disse Renato, melhor jogador em quadra

Gazeta |

Emoção até a última partida da Superliga em 2010. Um clássico catarinense agitou a cidade de Florianópolis, que recebeu o duelo entre Cimed e Soya/Blumenau/Mart Plus. Em uma hora e 16 minutos, os donos da casa saíram de quadra com a vitória tranquila por 3 sets a 0, parciais 25/19, 25/12 e 25/19.

Eleito o melhor jogador em quadra, o ponteiro Renato destacou o bom desempenho da Cimed no penúltimo dia do ano. "Hoje (quinta-feira) deu tudo certo. Jogamos com seriedade, acima de tudo. É sempre muito difícil jogar nesta época, depois de um longo período de folga. Agora temos que aproveitar a virada e começar a treinar novamente no dia 2. Teremos dois jogos difíceis pela frente logo no início do ano", afirmou o jogador, que foi o maior pontuador com 12 tentos.

Para o restante da Superliga, a atual campeã da competição trouxe um novo reforço: Rogério Fernandes. O central de 26 anos atuou pelo Vivo/Minas na última temporada. "É um jogador que já nos deu muito trabalho como adversário e que agora vem para contribuir e reforçar ainda mais o nosso time", afirmou Marcos Pacheco, técnico da Cimed.

No primeiro desafio de 2011, a Cimed receberá o Sada Cruzeiro no dia 5 de janeiro, enquanto, no mesmo dia, o Blumenau viaja até Belo Horizonte para enfrentar outra potência do vôlei mineiro, o Minas.

Leia tudo sobre: cimedsuperligavôlei

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG