Publicidade
Publicidade - Super banner
Vôlei
enhanced by Google
 

Cimed e Montes Claros mantêm 100% de aproveitamento

Fora dos seus domínios, Cimed foi consistente e fez 3 a 0 no Medley/Campinas, mesmo placar de Montes Claros x Volta Redonda

Gazeta Esportiva |

Ainda com algumas partidas atrasadas em função dos torneios estaduais, a Superliga Masculina de vôlei 2010/2011 apresentou resultados previsíveis neste sábado. Finalistas da edição passada, Cimed e BMG Montes Claros venceram pela quarta rodada e permanecem imbatíveis no torneio.

Apesar de atuar fora dos seus domínios, a Cimed foi consistente dentro de quadra para impor o placar de 3 sets a 0 sobre o Medley/Campinas. No ginásio Taquaral, as parciais foram de 25/15, 25/21 e 25/21.

Um dos integrantes da seleção brasileira campeã mundial brilhou em favor da Cimed neste sábado. O ponteiro João Paulo Tavares marcou 14 pontos (13 de ataque e um de saque).

As duas equipes voltam a jogar na quinta-feira pela Superliga. A Cimed enfrenta o perigoso Sesi, em Florianópolis, enquanto o Campinas vai medir forças com o Fátima/Medquímica/Sogipa, fora de casa.

Como a Cimed, o Montes Claros, vice-campeão da Superliga 2009/2010, não encontrou grandes dificuldades para marcar 3 sets a 0 no Volta Redonda fora da casa. As parciais foram de 25/19, 25/20 e 25/23.

Neste domingo, a Superliga vai apresentar apenas uma partida, entre São Caetano/Tamoyo x Santo André/Spread, às 11 horas, no ginásio Lauro Gomes.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG