Publicidade
Publicidade - Super banner
Vôlei
enhanced by Google
 

Cimed e Montes Claros conquistam segunda vitória

Time catarinense contou com o o central Jardel para manter o aproveitamento perfeito na competição

Gazeta Esportiva |

A Cimed conquistou neste sábado sua segunda vitória na Superliga Maculina de vôlei. Em casa, derrotou o Volta Redonda por 3 sets a 0, com parciais de 25/20, 25/22 e 25/23, após quase uma hora e trinta minutos de partida e manteve o aproveitamento perfeito na competição.

O grande destaque no triunfo da equipe catarinense foi o central Jardel, que retornou ao Brasil após uma temporada atuando na Itália. O jogador marcou 16 pontos, oito deles de saque.

"Foi um jogo para quebrar qualquer rivalidade de quando jogava contra a Cimed e mostrar para a torcida que estou completamente comprometido e para defender o título com garra", avaliou o jogador.

Quem também alcançou sua segunda vitória na Superliga foi o BMG/Montes Claros que, em casa, passou pelo Londrina/Sercomtel, em sets diretos, com parciais de 25/21, 25/10 e 25/17, em uma hora e dezesseis minutos de disputa.

O maior pontuador do confronto foi o oposto Leandrão, que anotou 13 pontos para a equipe mineira. Na eleição de melhor jogador da partida, no entanto, a vitória ficou com o meio-de-rede Alberto, dono de 12 pontos também para o time da casa.

Leia tudo sobre: vôlei - superliga masculina

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG