Publicidade
Publicidade - Super banner
Vôlei
enhanced by Google
 

Cimed derrota Montes Claros e volta à liderança da Superliga

Equipe catarinense venceu a partida por 3 sets a 1 e ultrapassou o Vôlei Futuro na competição

Gazeta |

A Cimed/SKY contou com o apoio de sua torcida na manhã deste sábado para retomar a liderança da Superliga masculina. Jogando em casa, o time de Florianópolis derrotou o BMG/Montes Claros por 3 sets a 1, parciais de 25/23, 16/25, 25/10 e 25/22, somou três pontos e tirou o Vôlei Futuro da primeira colocação.

Leia mais: Bernardinho confia que Giba estará bem e recuperado para Londres

Os dois ponteiros da tabela somam 31 pontos em 14 partidas disputadas na Superliga, mas a Cimed leva vantagem nos critérios de desempate. O time venceu 11 partidas, contra dez do Vôlei Futuro. O Sesi soma 28 pontos e também pode chegar aos 31 se derrotar neste sábado a UFJF.O jogo começou disputado em Florianópolis e a equipe da casa teve dificuldades para vencer a primeira parcial. No segundo set, a Cimed sofreu um apagão e Montes Claros abriu vantagem logo no início e triunfou com tranquilidade para empatar a partida.

Veja ainda: Para Giba, cirurgia será momento mais duro para trabalhar a cabeça

Apesar da vitória na parcial anterior, a equipe mineira começou nervosa o terceiro set e reclamou muito da atuação da arbitragem. As reclamações geraram dois cartões amarelos a Montes Claros e consequentemente dois pontos à Cimed, que aproveitou as chances de contra-ataque e fez 2 a 1 com muita facilidade.

O equilíbrio voltou a aparecer na quarta parcial e as duas equipes chegaram encostadas às duas paradas técnicas obrigatórias. Na parte final do set, os donos da casa foram mais consistentes e garantiram a vitória.

Leia tudo sobre: cimed skybmg montes clarossuperliga 2012

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG