A informaçao foi divulgada pela equipe em sua página oficial no Twitter na tarde desta quarta-feira

Divulgação
Valeskinha, dona da camisa 10, foi destaque no bloqueio da Unilever na Superliga
A equipe da Unilever, dona de sete títulos da Superliga feminina, renovou com mais duas atletas nesta quarta-feira. Em sua página oficial no Twitter, o time afirmou que a central campeã olímpica Valeskinha e a ponteira Regiane, conhecida como Régis, seguem no elenco carioca.

Com essas negociações, o time de Bernardinho consegue manter praticamente todas as titulares que venceram a Superliga 2010/2011 em duelo com o Sollys/Osasco. A primeira a renovar por mais uma temporada foi a líbero Fabi. No começo da semana, o time confirmou a permanência de Sheilla, Mari e Juciely.

Por enquanto, apenas duas posições no Unilever terão mudanças para a próxima temporada. Natália, jogadora formada no rival Osasco, fechou com o time do Rio de Janeiro e atuará como ponteira sob o comando de Bernardinho. E a levantadora Dani Lins, que ainda não teve seu contrato renovado, é sondada para liderar o novo time feminino do Sesi.

O atual campeão brasileiro tem contrato com suas atletas até o dia 31 de maio. Antes disso, quem foi convocada para a seleção brasileira (estão na Fabi, Sheilla, Mari, Natália, Juciely e Dani Lins) deve se apresentar ao técnico José Roberto Guimarães no dia 16 deste mês. Os treinos do time carioca para a próxima temporada devem começar em junho, ainda sem data definida.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.