Publicidade
Publicidade - Super banner
Vôlei
enhanced by Google
 

CBV lança 17ª edição da Superliga Feminina de Vôlei

Competição terá 12 equipes e, na fase classificatória, elas jogarão em turno e returno. Oito times vão às quartas de final

Gazeta Esportiva |

A CBV (Confederação Brasileira de Vôlei) lançou, nesta quinta-feira, a 17ª edição da Superliga feminina de vôlei, no Jockey Clube Brasileiro, no Rio de Janeiro. O torneio começa dia 27 de novembro. A solenidade teve a presença de atletas como a líbero Fabi, a oposto Sheilla, a central Fabiana, a levantadora Dani Lins e as ponteiras Mari e Paula Pequeno.

"A Superliga 2010/11 será muito equilibrada, ainda mais com a chegada de atletas estrangeiras, como as cubanas. Teremos muito trabalho e novos desafios para representar bem o Unilever", ressaltou Fabi.

Durante o evento, o presidente da CBV, Ary Graça, lançou e autografou seu livro sobre gestão esportiva, chamado "Estratégia Institucional do Esporte no Brasil".

A competição terá 12 equipes e, na fase classificatória, elas jogarão em turno e returno. Oito times vão às quartas de final, que serão disputadas em série melhor-de-três partidas, assim como as semifinais.

Leia tudo sobre: vôlei - superliga feminina

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG