Publicidade
Publicidade - Super banner
Vôlei
enhanced by Google
 

Carol Gattaz lamenta perda do título e agradece apoio da torcida

Fizemos um campeonato brilhante e de superação. Sabemos que lutamos até o último instante, afirmou a jogadora no Twitter

Gazeta Esportiva |

A meio-de-rede Carol Gattaz agradeceu os torcedores brasileiros, neste domingo (14), após a conquista da prata no Mundial do Japão. Carol postou mensagens no seu perfil do Twitter e do Facebook, onde tem centenas de seguidores. A atleta, que é de São José do Rio Preto, fez parte do grupo brasileiro no Japão.

"Tristeza, uma dor que não dá para explicar, mas muito orgulhosa de ter feito parte de um grupo de guerreiras, de jogadoras unidas, batalhadoras. Sabemos que lutamos até o último instante", afirmou a jogadora num dos posts, e prosseguiu elogiando as companheiras.

"Fizemos um campeonato brilhante e de superação. Quero agradecer as pessoas que torceram por nós, nos mandaram forças positivas, ficaram acordadas e sofreram com a gente. Obrigada por todas as mensagens de carinho e de forças que mandaram durante todo campeonato Valeu Galera", sentenciou.

Carol deve vir até Rio Preto na terça-feira reencontrar familiares na merecida folga após a competição. Em seguida, na quinta-feira irá se apresentar ao Unilever, no Rio de Janeiro, visando os treinamentos para a Superliga feminina 2010/2011.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG