Tamanho do texto

Meio-de-rede do Vôlei Futuro agradeceu o apoio da família, amigos e fisioterapeutas que a ajudaram na recuperação de uma contusão

Divulgação
Carol Gattaz venceu a Superliga 2010/2011 com o Unilever
A meio-de-rede Carol Gattaz aproveitou bem o ano de 2011, acumulando conquistas durante toda a temporada de vôlei. Além dos títulos conquistados, a atleta também conseguiu superar uma lesão que a incomodava desde 2009.

Leia mais: Unilever faz dois jogos no mesmo dia em busca do tri na Suíça

"Foi um ano muito especial. Depois de mais de dois anos, consegui estar zerada de uma fascite plantar que doía demais e atrapalhava muito o meu rendimento", comemorou a jogadora. "O grande número de vitórias e títulos também foi fundamental para tornar este ano inesquecível. Foram muitas conquistas e só tenho a agradecer a minha família, aos amigos mais próximos, a todas as minhas companheiras, aos fisioterapeutas e pessoas envolvidas no processo", acrescentou.

Confira ainda: Jogadores pedem férias, e times correm para se arrumar na Superliga

Carol Gattaz defendeu o Unilever, do Rio de Janeiro, no primeiro semestre e acumulou os títulos do Campeonato Carioca e da Superliga. Na metade do ano concluiu sua transferência para o Vôlei Futuro e deu sequência a fase vitoriosa chegando a todas as finais dos torneios disputados pelo time de Araçatuba.

"Além de tudo isso, ganhei um presente muito especial em 2011. Ser contratada pelo Vôlei Futuro, descobrir uma estrutura maravilhosa, uma torcida fantástica e uma cidade como Araçatuba, que abraça o time, foi demais. Por tudo isso, acho que foi um ano excelente. Agora é descansar um pouco, pois quero retomar os treinos com força máxima e seguir conquistando muita coisa em 2012", afirmou Carol Gattaz.

A temporada 2011/2012 da Superliga retorna na primeira quinzena de janeiro, depois da parada devido às festas de final de ano. O próximo compromisso do Vôlei Futuro está marcado para o dia 10 de janeiro, contra o Usiminas/Minas, às 20 horas.