Invictos há 21 jogos, brasileiros buscam o quarto título consecutivo em 2011 no vôlei de praia

Passada a euforia pela conquista do Campeonato Mundial , Alison e Emanuel estão prontos para o próximo desafio: o Grand Slam da Noruega. Líderes do ranking mundial, os brasileiros estreiam nas areias de Stavanger nesta quinta-feira.

"Stavanger é um lugar onde me sinto muito bem, que tem uma energia muito boa. Depois da conquista em Roma, recarregamos as baterias com o carinho da família, dos amigos, e temos mais um torneio importante e muito difícil pela frente aqui em Stavanger", disse Emanuel, que se sagrou campeão sete vezes na Noruega.

"Treinamos debaixo de chuva hoje [quarta] e espero que o tempo melhore, que o sol apareça. Cada conquista aqui na Noruega foi especial e vamos lutar para estar no pódio, para chegar à final, para brigar por mais um título", acrescentou o jogador.

Invicto na temporada internacional há 21 partidas, ao lado de Emanuel, Alison agora está focado na conquista do Grand Slam da Noruega. Neste ano, a dupla brasileira venceu três títulos consecutivos: Open da República Tcheca, Grand Slam da China e Campeonato Mundial.

"Vencer o Campeonato Mundial foi maravilhoso. Todos comemoramos muito aquela vitória, mas agora é página virada, treinamos forte nos últimos dias e o foco está aqui na Noruega", disse Alison. "A responsabilidade agora aumentou, a etapa vai ser muito dura e estamos concentrados, vamos entrar fortes em Stavanger".

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.