Publicidade
Publicidade - Super banner
Vôlei
enhanced by Google
 

Campeão mineiro, Sada Cruzeiro se prepara estreia na Superliga

Depois de enfrentar o Sesi, time mineiro medirá forças com o Pinheiros Sky, equipe dos tricampeões mundiais Giba e Rodrigão

Gazeta Esportiva |

Campeão mineiro em cima do rival Vivo Minas no último sábado, o Sada Cruzeiro retomou os treinos nesta quarta-feira e volta a sua atenção agora para estreia na Superliga 2010/2011, que será no dia 10 de novembro, contra o Sesi, em São Paulo.

"Comemoramos muito o título mineiro, mas agora nosso foco total é na Superliga. A gente se prepara o ano todo para chegar bem nesse momento. O campeonato está muito forte, com muitas equipes que podem ser campeãs e nós também estamos na briga. Os primeiros jogos serão contra adversários difíceis e temos que nos preparar muito", disse o central Renato Felizardo.

Os dois primeiros jogos da equipe mineira serão na capital paulista. Depois de enfrentar o Sesi, o time celeste medirá forças com o Pinheiros Sky, equipe dos tricampeões mundiais Giba e Rodrigão, no dia 12. Jogando em casa, o Sada reencontrará o Vivo Minas no dia 19, dessa vez pela Superliga.

O líbero Serginho ressaltou o alto nível do principal campeonato nacional, exaltando o time celeste. "A Superliga promete ser a mais equilibrada de todos os tempos. Mas, com certeza, o Sada Cruzeiro pode ser colocado no mesmo patamar da Cimed, Pinheiros/Sky, Vôlei Futuro, Sesi, Vivo/Minas e Montes Claros como um dos fortes concorrentes ao título", analisou.

Leia tudo sobre: vôlei - superliga masculina

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG