Publicidade
Publicidade - Super banner
Vôlei
enhanced by Google
 

Bruninho volta à Cimed contra Montes Claros nesta quinta

Levantador já está recuperado de problema no tornozelo que o tira da equipe desde o início do mês de maio

Gazeta |

Com uma ótima recuperação, o levantador Bruninho está de volta à equipe da Cimed. Depois de ficar de fora da equipe de Florianópolis desde o dia 1º de março - quando rompeu um ligamento do tornozelo na partida contra o Londrina/Sercomtel -, o jogador da seleção brasileira já está melhor e estará em quadra nesta quinta, às 21h15 (horário de Brasília), contra o BMG/Montes Claros, no Ginásio Capoeirão.

"Logo após o exame (ressonância magnética, no dia seguinte à lesão), comecei a fazer um trabalho intensivo de fisioterapia. Na segunda-feira (14), passei por nova ressonância que apontou que a evolução estava sendo muito boa e, mesmo sentindo ainda um pouco de dor, já tenho condições de participar pelo menos de uma parte do jogo de amanhã", declarou.

Bruninho foi acompanhado por médicos do Hospital Sírio Libanês, de São Paulo, e, mesmo sendo desfalque dentro de quadra, marcou presença em partidas importantes de sua equipe para apoiar seus companheiros, como no confronto contra o Santo André/Spread, no ABC.

"É muito difícil para um levantador ficar um tempo afastado. Nos últimos dias, já estava fazendo alguns treinos de quadra, mas só mesmo jogando é que dá pra ganhar tempo de bola e retomar o entrosamento com meus companheiros", finalizou.

No último dia 10, o levantador havia projetado seu retorno exatamente para o jogo contra os mineiros, em função dos bons resultados em seus exames. Sua equipe, a Cimed, é vice-líder da Superliga Masculina 2010/2011, atrás do Sesi-SP, que já assegurou o primeiro lugar na fase classificatória. A rodada da noite desta quinta-feira é a última do returno e define os confrontos dos playoffs.

Leia tudo sobre: superliga masculinacimedmontes claros

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG