Tamanho do texto

Levantador da seleção brasileira de vôlei é o mais novo integrante da equipe gerenciada pela empresa do ex-jogador

A 9ine, agência de publicidade focada em marketing esportivo, anunciou nesta quarta-feira, o mais novo integrante da equipe, Bruno Rezende, levantador da seleção brasileira de Vôlei. Bruninho terá sua imagem gerenciada pela agência, que será responsável por diversas atividades como, o planejamento de ações nos canais digitais (sites, redes sociais), estratégia de relações publicas e captação de patrocínios.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

O filho do treinador da seleção brasileira Bernardinho, é o oitava atleta a fazer parte da 9ine, que só gerencia grandes nomes do esporte como: Anderson Silva (campeão mundial de MMA), Neymar ( Santos ), Lucas ( São Paulo ), Falcão (futsal), Leandro Damião ( Internacional ), Pedro Barros (bicampeão mundial de skate) e Danilo Couto (surfista).

"Estamos muito felizes com a chegada do Bruninho para o time da agência. Ele é nosso primeiro atleta olímpico e referência no vôlei mundial. Tenho certeza que faremos um excelente trabalho juntos", afirmou Ronaldo, sócio e presidente da 9ine.

Blog Mundo do Vôlei: Unilever sofre no passe, mas ataque vence defesa

Bruninho tem apenas 25 anos, mas já tem em seu currículo 11 títulos pela seleção brasileira: quatro Ligas Mundiais, uma Copa do Mundo, uma Copa dos Campeões, um Campeonato Mundial, dois Campeonatos Sul-Americanos e dois Jogos Pan-Americanos.

Além de representar a seleção, o atleta é capitão da Cimed/Sky, time de Florianópolis. A equipe já conquistou o tetracampeonato da Superliga Masculina. Sendo um dos destaques do time, frequentemente é eleito o melhor levantador do campeonato e em 2009 foi considerado o melhor da Copa dos Campeões.