Publicidade
Publicidade - Super banner
Vôlei
enhanced by Google
 

Bruninho se reapresenta à Cimed nesta segunda-feira

Depois de uma semana de férias, o levantador volta para os treinos e participa de amistoso na próxima quinta

Gazeta Esportiva |

Divulgação/FIVB
Bruninho, em jogo da seleção brasileira de vôlei, na Liga Mundial
A folga não durou uma semana e o levantador Bruninho está pronto para voltar a Florianópolis (SC). Depois do descanso após o vice na Liga Mundial de vôlei, o jogador irá se reapresentar à Cimed nesta segunda-feira.

"A folga realmente foi curta, mas aproveitei bastante, ao lado dos familiares e amigos. Estou ansioso para rever meus companheiros e a motivação é grande para fazer um grande trabalho com a Cimed/Sky", declarou Bruninho, que passou o fim de semana no Rio de Janeiro, sua cidade natal.

No último dia de folga, Bruninho foi um dos atletas que prestigiou a Meia Maratona do Rio de Janeiro, disputada na manhã deste domingo. O levantador também participou do evento Desafio das Redes, um amistoso de jogadores de vôlei na praia de Ipanema.

Agora, o jogador viaja para Santa Catarina, visando à preparação para a temporada 2011/12 com a camisa da Cimed. O levantador confirmou participação no amistoso da próxima quinta-feira, diante do Vivo/Minas, no Capoeirão, que irá marcar a apresentação oficial do elenco à torcida catarinense.

Leia tudo sobre: vôleicimedbruninho

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG