Publicidade
Publicidade - Super banner
Vôlei
enhanced by Google
 

Bruninho já treina em quadra e quer voltar semana que vem

Levantador rompeu ligamento do tornozelo esquerdo logo no segundo ponto na derrota para o Londrina, no começo do mês

iG São Paulo |

O levantador Bruninho segue se recuperando de um rompimento em um ligamento do tornozelo esquerdo. Porém, o desempenho do brasileiro surpreendeu.

"Além do tratamento intensivo na fisioterapia, nesta semana já realizei algumas atividades de quadra, levantando bolas em um ponto fixo e até fazendo deslocamentos leves. Sinto-me muito bem e estou confiante que poderei enfrentar Montes Claros semana que vem", declarou.

Logo depois os resultados do exame, o jogador já afirmava que gostaria de estar em quadra novamente para partida contra o Montes Claros, marcada para o dia 17 de março. O jogo encerra a participação da Cimed no segundo turno da Superliga.

O levantador torceu o tornozelo esquerdo ao pisar de mau jeito logo no segundo ponto da partida diante do Londrina/Sercomtel fora de casa, no dia 1º de março. Exames mostraram que, além do ligamento rompido, ele teve mais dois afetados na lesão. Bruninho começou logo a fisioterapia e até passou o Carnaval em Florianópolis, para continuar o tratamento.

A Cimed, equipe do levantador, é a vice-líder da Superliga 2010/211, com 47 pontos, e ainda joga duas vezes em Minas Gerais. Nesta quinta, a equipe pega o Sada Cruzeiro em Contagem, e no sábado visita o Vivo/Minas, na capital. O primeiro colocado da competição é o Sesi-SP, com uma vitória a mais do que os catarinenses.

A Superliga Masculina têm quatro rodadas até o fim da primeira fase, quando começa a fase de playoffs, com a dispua entre os oito melhores colocados.

Leia tudo sobre: BruninhoCimedsuperliga masculinalesão

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG